domingo, 9 de maio de 2010

TIA CARMELA E O ZEZINHO A tia Carmela conhece o menino Zezinho desde o tempo da Moóca.

Pres. Zezinho anuncia Acordo CARACU com EUA

O Presidente de Nascença anunciou que fará um acordo bilateral com os EUA.

Em mais uma decisão corajosa, majestática e gerencial, o Mais Preparado dos Brasileiros, o futuro presidente Zezinho, decretou o fim do MERCOSUL.

Com o fim dessa idéia petista de se integrar com um bando de indiozinhos analfabetos, as sempre igualitárias relações entre Brasil e EUA entrarão em nova fase.

Nesta nova fase da política externa, o Brasil deixará de fazer acordos com países de terceira categoria e poderá dedicar-se à retomada de negociações de alto nível com os EUA, nosso tradicional benfeitor.

O representante de Obama ficou emocionado com o presente recebido.

Segundo fontes de Washington, três experientes ex-ministros das relações exteriores da UDN foram enviados à Disneylândia como emissários do Mais Competente dos Brasileiros: o ex-sábio FHC, Petro Myzontides Lampreia e M.G. Lafer.

Na Disneylândia, depois de pagarem o ingresso, conseguiram ser recebidos pelo Mickey, representando oficialmente o presidente Obama, enquanto este comia um cachorro-quente. Nas conversas, o rato americano apresentou os termos de um novo acordo a ser assinado pelo Mais Formidável dos Gestores no primeiro dia de seu vindouro governo.

Trata-se do acordo CARACU (Common Agreement on Relationship for America and Countries Underdog), imediatamente aceito com gratidão pelos novos Barões do Rio Branco.

Nesse acordo CARACU, o Brasil entrará com a segunda parte e abrirá seu mercado para as empresas americanas nos setores industrial e de serviços. Em troca, os EUA generosamente reduzirão em 1,7% as tarifas alfandegárias para a exportação de algodão-doce brasileiro, durante os meses de dezembro e janeiro de cada ano, destinado aos parques aquáticos de 2 estados americanos: Alaska e Montana.

De acordo com o assessor do pres. Zezinho para Ipanema e Leblon, Johnny Fiúza, a Zona Sul carioca festejou o acordo, na expectativa de que inclua a permissão para estacionar nas calçadas de Miami.

Os norte-americanos adoraram a delegação da UDN (foto) enviada a Orlando pelo pres. Zezinho.

Como forma de agradecer a generosidade norte-americana, o Mais Perfeito dos Líderes mandou dizer ao Mickey que a pendência com os EUA na OMC será cancelada. O Brasil abrirá mão de aplicar as retaliações comerciais concedidas pela OMC em um momento em que seus dirigentes foram levados na conversa pelo usurpador do planalto.

O presidente Zezinho avisou ao contínuo de Obama que fez-lhe o favor de anotar o recado que pedia perdão em nome do povo brasileiro e que essa sandice jamais se repetirá.

O anúncio do Acordo imediatamente mobilizou várias estrelas da UDN, interessadas em assumir: o Itamaraty e o CARACU.

Comentário da tia Carmela

O Zezinho sempre gostou de Caracu. Quando ele era criança, lá na Mooca, uma vez ele pegou escondido uma garrafa de Caracu da geladeira da casa dele e fez o Reinaldinho Cabeção beber tudo. Lógico, ele ficou totalmente bêbado. O Zezinho então pegou uma peteca, tirou as penas e fez um cocar, que colocou na cabeça do Reinaldinho. Amarrou um barbante no pescoço dele, colocou um chapéu e saiu dizendo que era o General Custer e tinha caçado um índio perigoso… E foi arrastando o Reinaldinho Cabeção e dando uns croques na cabeça dele, falando, “toma, indiozinho atrevido!”.
post do tia carmela e zezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!