quarta-feira, 10 de março de 2010

A mídia esgoto!


A mídia esgoto, sem pauta para publicar, inicou uma campanha infame contra o o PT, cujo principal objetivo é atacar Dilma, que está na iminência de vir a ser presidente do Brasil. Nada mais.

Mês passado quem deu inicio à campanha caluniosa, odiosa contra a candidatuta Dilma foi a Folha de S.Paulo, jornal este que se vende por migalhas aos demotucanos.Segundo este jornalão, Dirceu estaria por trás da venda da ELETRONET, para ajudar um cliente seu.Fato este prontamente desmentido pelo governo e pelos jornalistas Luis Nassif e Azenha, que provaram por A + B que não houve nenhum favorecimento ao cliente de Dirceu.

No início deste mês quem atacou com baixaria foi a revista IstoÉ, ao trazer uma matéria sem pé nem cabeça.Segundo a referida revista, Fernando Pimentel, cotado para ser coordenador de campanha de Dilma, estaria envolvido com o mensalão.Fato este também desmentido pelo próprio Procurador que ofereceu a denúncia contra dois réus.

Por último, quem atacou como mais uma baixaria foi a revista Veja, ao publicar uma reportagem acusando o tesoureiro do PT de ter metido as mãos na grana do Bancoop.Interessante que todo o PiG saiu espalhando que Vaccari será o provável tesoureiro de Dilma, quando sabe muito bem que desde 2006 o PT separou as finanças do partido das finanças de campanha.

A Veja, para levar a efeito esta campanha sórdida contra o PT, contou com o apoio do Promotor Blat, um sujeito mais sujo que pau de galinheiro.

Com estas denúncias vazias, a oposição incompetente e corrupta vislumbra que 2006 repetirá neste ano, quando conseguiu, com apoio do PiG, levar a eleição para o segundo turno.Não vai repetir.

O PSDB, que conseguiu abafar 70 CPIs no governo Alckmin e outras 20 no governo Serra, foi logo instalando uma CPI, mesmo tendo recebido a denúncia contra a Bancoop no ano de 2008.

Só que essas denúncias não vão dar em nada, ninguém acredita mais nas armações do PiG e da oposição.O povo sabe que a denúncia da Veja é jogada da oposição para tirar alguns pontos de Dilma.O povo sabe também que essa denúncia da Veja foi encomendada por José Serra que, em menos de 2 meses, viu(e continua vendo) seu quase vice atolado em denúncia de corrupção.Para compensar tal estrago, nada melhor de aparecer no PiG uma denúncia requentada.Serra, a princípio, conseguiu tirar Arruda dos holofotes, mas nada que mude a visão que o povo tem do governo corrupto de Arruda, seu quase vice.Os vídeos, as meias, as malas do mensalão do DEMO falam por si.

Além do mais, o o povo quer a continuidade do governo Lula, e essa continuidade se chama Dilma Rousseff.Não tem escândalo fabricado e requentado que tire a vitória de Dilma.

Postado por TERROR DO NORDESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!