segunda-feira, 15 de março de 2010

A Globo é contra quem e a favor de quem?


post do conexão politica.
As novelas da Globo promovem um estilo de vida que pouco tem a ver com o Brasil. Onde a falta de caráter, de bons princípios, de ética, é constante e charmoso. Muito bem dirigidas e produzidas, além de péssimos exemplos, servem de isca para dar audiência ao Jornal Nacional.

É aí que está a razão da pergunta acima: A Globo é contra quem e a favor de quem? Uma estrutura caríssima apenas para ser contra o atual governo e a favor de nada? Apenas para transformar em bandido ou ditador, todo presidente eleito que governe países com petróleo? A favor de quem?

Por que não usa essa grande estrutura para fazer um jornalismo profissional, honesto, imparcial e útil? Jornalismo é coisa séria. Não é só maquiagem. Não é só sinistroses. O jornalismo da Globo contamina todo o jornalismo brasileiro. A favor de quem?

Por que não usa seu poder para nos ajudar a construir um Brasil melhor para todos? Não sabe ser a nosso favor? Ou não quer?

Para mostrar que tem alguma utilidade, a Globo se promove anualmente com o “Criança Esperança”. Eu disse se promove, porque é um festival de hipocrisia e de jogar confete na própria cabeça. Acesse: http://criancaesperanca.globo.com/ Você vai se perguntar: A favor de quem mesmo?

Dificilmente promove a boa música brasileira, uma das mais ricas do mundo. A favor de quem? Todos esses crimes que pratica diariamente são frutos da sua irresponsabilidade ou é incompetência mesmo? Se for de propósito, esse trabalho é de graça ou é pago por quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!