quarta-feira, 10 de março de 2010

HIPNOSE MIDIÁTICA ATUA EM SÃO PAULO - OS PAULISTAS E SUA CEGUEIRA POLÍTICO-MIDIATICA TUCANA.


POST DO CONEXÃO POLITICA.
Tem muita gente em São Paulo, hipnotizados pela mídia "porcorativa", tolos ou mal-intencionados, que julgam que "a sua vida particular" não foi afetada pelas políticas adotadas e desenvolvidas pelo governo LULA. Acreditam que a inclusão social de 50 milhões de brasileiros (20 milhões que foram tirados da indigência, passando para a classe D e mais 30 milhões que passaram da classe D para classe C) não afetou suas vidas diretamente.

Esquecem que o Brasil só está na condição ótima em que se encontra devido à inclusão desse povo na vida social e no mercado de consumo: O PIB brasileiro cresceu, a indústria cresceu, cresceu o número de vagas de trabalho, cresceu a classe média (até criaram-se megaempresas com capital exclusivamente nacional: Casas Bahia + Ponto Frio + Pão de açúcar).

O BRASIL passou pela pior crise econômica desde 1929 brincando e vem promovendo a democracia, o diálogo e a inclusão social como valores básicos, o que tem nos colocado, assim como o presidente LULA, em evidência internacionalmente e provocado uma busca por LULA como mediador e conselheirio em diversas questões políticas.

Mas tem gente que pensa que o presidente só faz é dar dinheiro para pobres... Será que alguém pode me beliscar??? Parece que estou falando para as paredes... Como é que tais pessoas não percebem o impacto que este governo está tendo em todas as nossas vidas???? Difícil entender essa cegueira.

Como disse acima ou são tolos ou mal-intencionados. Mas acredito que o fato de serem PAULISTAS: terra de Serra + DEMO + PSDB + Complexo de Superioridade Inato + estado mínimo + políticas neoliberais caducas,..., mais dos que qualquer outro fator, pode explicar melhor essa cegueira auto-induzida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!