domingo, 21 de fevereiro de 2010

O PIG ESPERNEIA PARA NÃO LARGAR O OSSO.


POST DO TERROR DO NORDESTE

Dilma Rousseff, a futura presidente do Brasil, disse, no dia de hoje, uma frase que espelha muito bem o seu lado defensor da liberdade de expressão.

Dilma disse: "que prefere às mentiras da mídia ao silêncio da ditadura".


Pois bem.Mesmo Dilma citando uma frase desta, o PiG ainda insiste em dizer que o PT quer controlar a mídia.


Controlar a mídia, com licença da expressão, um caralho.O PT quer controlar o monopólio midiático e a propriedade cruzada dos meios de comunicação. Nada mais além disso.


E o PT está certíssimo em defender estas bandeiras.


Nada justifica que o Grupo Abril detenha o controle de mais de 50 revistas semanais.Nada justifica também que a Globo, principalmente, a SBT, a Band, a Record controlem os meios de comunicação televisivos.


Nada justifica que o Grupo Folha, o Estadão, o Globo, Veja e Época controlem os meios de comunicação impressos.


Se o controle total dos meios de comunicação por seis famílias já é danoso para democracia, muito mais danoso é todos esses meios de comunicação citados exercerem esse controle através da propriedade privada.


O que justifica, por exemplo, a Globo ser dona de TV aberta, Canais de TVs fechados, jornais, revistas, etc? Nas demais TVs( Record, com a SBT, com a Band) é a mesma coisa.O que justifica a Folha de São Paulo ser dona de dois jornais, de um portal de Internet, de uma gráfica(não esquecer que o vazamento da prova do ENEM ocorreu numa gráfica de propriedade da Folha de São Paulo)? Nos demais meios de comunicação impressos( O Estadão, o Grupo Abril, FSP) é a mesma coisa.


Nada justifica essa pouca-vergonha.Nada!


Só os donos dos meios de comunicação e seus empregados(sabujos) defendem uma safadeza dessas.


Uma pena que o Brasil não tenha um governo à altura de Hugo Chávez.Eu espero que Dilma tenha, ao mínimo, um fio dos pentelhos de Hugo Chávez e da barba do FIDEL CASTRO, para botar ordem nessa zona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!