quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A ética na prática


post do cronicas do mota.
A notícia está na homepage da Folha, bem embaixo, à esquerda: "Prefeitura de SP seleciona 400 para trabalho em show de rock no Morumbi".

A íntegra é a seguinte:

"A Prefeitura de São Paulo realiza nesta terça e quarta-feira a seleção de 400 trabalhadores temporários para trabalhar em um show de rock no Estádio do Morumbi. São 200 vagas para auxiliar de limpeza e 200 vagas para ajudante de carga e descarga.
Quem for selecionado trabalhará em turnos, durante 10 dias. O valor a ser pago é R$ 25 por dia de serviço prestado durante o período do contrato. Além disso, a empresa oferece vale transporte e alimentação no local.
Para se candidatar às vagas não é necessário ter experiência em carteira, nem o ensino fundamental completo, mas precisa ser maior de idade. Terão preferência os candidatos que morarem na zona sul de São Paulo.
Os interessados devem comparecer ao CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) de Santana (rua Voluntários da Pátria, 1553, zona norte) entre as 7h e as 18h. É necessário levar carteira profissional, RG e CPF."

Se bem entendi, a prefeitura vai se encarregar de limpar a sujeira originada de um show de rock promovido por empresas particulares,EM UM ESTÁDIO "PARTICULAR"(quem conhece a história sabe da onde veio o dinheiro da construção do Murumbi)
Com o dinheiro dos contribuintes paulistanos, claro.
É a ética do DEM funcionando a todo o vapor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!