domingo, 12 de setembro de 2010

A TRAIÇÃO DO POVO BRASILEIRO PELA VELHA MÍDIA(de novo)


Ao que tudo indica, essa guerra da antiga mídia e a sociedade brasileira não terá tréguas com o fim das eleições, muito pelo contrário, ela se intensificará. Um provável governo Dilma, será combatido desde a primeira hora, e será, sem dúvida, uma guerra suja e sem limites no que se refere ao descaramento, a falta de ética e a tentativa de plantar notícias e destruir reputações.
O fato é que, ao se atacar de maneira obsena e irresponsável um governo democráticamente eleito, fere-se também o Estado e a Nação, como um todo e como Instituição. Tudo indica que o próximo governo, terá que tocar em temas cruciais à sociedade, não falo só das ditas reformas sempre esperadas, nas nos ajustes da economia necessários devido ao aquecimento da demanda e do crédito.
O Estado brasileiro corre risco de se destabilizar se esta pilantragem editorial continuar, em países de tradição democrática como os EUA. que Serra et caterva tanto admiram, tal atitude conspiratória da-se o nome de traição e como tal é punida até com a pena de morte. A questão que levanto é: até que ponto a velha mídia está no campo da planfetagem picareta E onde ela transcenter como conspiratória contra o Estado de Direito do Brasil?
Postado por jose luiz ribeiro da silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!