quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SERVIDORA PROVA QUE ACESSOU DADOS A PEDIDO DA PRÓPRIA FILHA DE SERRA



Filha de Serra com Daniel Dantas

Da Folha de São Paulo

“A Folha conversou na noite de ontem com a servidora da Receita Lucia de Fátima Gonçalves Milan. No primeiro momento, Lucia respondeu que a reportagem poderia "conversar com a sua advogada quando ela tivesse informações sobre o caso". Depois, ligou de volta e disse que acessou os dados de "Verônica Serra", mas que o fez porque havia um pedido da própria Verônica.

Folha - A Sra. acessou de dados sigilosos?

Lucia Milan -
Antes de você sair publicando o meu nome, é bom que saiba que eu fiz sim. Mas fiz por que me pediram e tenho um documento autenticado em cartório que comprova isso. Tem até o nome da pessoa que está pedindo a cópia da declaração.

Qual é o nome?

É Verônica, filha de Serra. Houve uma solicitação de cópia e ela assinou o documento. Ela pediu a declaração dela mesmo. Isso a gente guarda cinco anos. Se uma pessoa pede a declaração a Receita tem obrigação de dar.

Verônica entrou em contato com a Sra.?

Não. Ela mandou outra pessoa, que avisou outra. Mas tem a autorização dela no formulário. Inclusive, antes de vir em cima de mim, você deveria perguntar a ela por que ela pediu essa cópia. Eu tenho esse documento que já está com o corregedor. Inclusive, quando se pede isso, tem de pagar R$ 10.”

FONTE: publicado hoje (01/09) na Folha de São Paulo (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0109201003.htm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!