terça-feira, 7 de setembro de 2010

Diz isso na TV, Tasso…

O senador Tasso Tenho Jatinho Porque Posso Jereissati, segundo leio no Estadão, anda dando entrevistas atacando Lula e Dilma Rousseff e dizendo que “vai acabar todo mundo no Bolsa Família e ninguém produz mais nada. Isso é uma grande enganação que está se plantando para o povo brasileiro e para o povo cearense.”

Na contramão de 99% dos tucanos, Tasso passou a elogiar Serra. “Ele (Serra) é homem que se liga a nós (cearenses) para trazer indústria, para trazer produção, emprego. Ele é o homem que já fez isso quando era ministro do Planejamento e eu era governador”, afirmou ele, citando o açude Castanhão, o Porto do Pecém e o aeroporto de Fortaleza como obras feitas graças à ajuda de Serra quando era ministro”, diz ele, segundo o Estadão.

Algo deve estar acontecendo. Na última pesquisa para o senado, do Datafolha, nos dias 24 e 25 de agosto, o “galeguim dos zói azul” tinha ainda 52% – perdeu sete em relação à pesquisa anterior – contra 31% de Eunício Oliveira (PMDB) e 27% de José Pimentel (PT).

Se Tasso for para a televisão dizer isso, acho que a eleição para o Senado pode acabar se complicando para ele, um dos poucos tucanos a estar liderando disputas por cadeira de senador…

post do tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!