terça-feira, 13 de abril de 2010

12 dias depois de Serra inaugurar, Robanel precisa de reforma urgente.


Essas Obras do Amigo Serra são especialistas em esborcinamento




Saiu na Folha (**), pág. C10 :



“Novo Rodoanel já precisa de reformas. Aberto em 1º. de abril (êpa ! – PHA) pelo então governador José Serra (ele é um gênio ! – PHA) e agora pré-candidato à Presidência pelo PSDB (ah !, essa precisão da Folha – PHA) obra tem problema na pista… Desde o dia da abertura … o local já registrou dois acidentes devido a aquaplanagem (o que ? quer dizer, “alagão” ?– PHA) dos veículos. Para a Polícia Rodoviária Estadual, isso pode estar ligado a possíveis (sic) problemas de engenharia.”



Um especialista da Folha (**) apontou “possíveis” falhas na execução (essa precisão da Folha(**) … – PHA), por causa do surgimento (sic) de buracos e “esborcinamento”.


“Esborcinamento”, amigo navegante ?


Vai ver que as bordas, o canteiro da pista do Robanel se esfarelou.


O Zé Inacabado é incorrigível.



Paulo Henrique Amorim



(*) Chuíça é o que o PiG (***) de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(***) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

Artigos Relacionados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!