quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Regina Duarte está com medo do Zé Baixaria

Veja quem está com Serra nesta eleição...


O ex-deputado federal e atual presidente nacional do PPS, Roberto Freire, embora não resida em São Paulo – ele é de Recife –, Freire participa dos conselhos das empresas, SP Turis e da Emurb, recebendo por isso a bacatela de R$ 12 mil de jeton. Isso mesmo. Cupinha do Serra, no estado aparelhado...Sem votos em Recife,Foi candidato a deputado em S.Paulo. Perdeu!


Cesar Maia
César Maia (DEMos), ex-prefeito do Rio de Janeiro, e pai de Rodrigo Maia, presidente do DEMos, foi indiciado na CPI Municipal que aponta corrupção no projeto e construção da Cidade da Música (obra mais cara da gestão César Maia).


Sérgio Guerra Anãozin D'Orçamento
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra tinha funcionários “fantasmas” em seu gabinete. De acordo com reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Guerra empregou nove pessoas da mesma família, com os cargos custeados pelo Senado.Foi candidato nessa eleição.Guerra também já foi acusado de pertencer a quadrilha dos anões do orçamento. Perdeu!


Joaquim Roriz
Ex-governador do DF foi barrado pela ficha limpa.O esquema de corrupção que veio a ser conhecido como “mensalão do DEM” começou em Brasília há dez anos, no então governo de Joaquim Roriz.O parecer pede ao Ministério Público o indiciamento de 22 pessoas, entre elas Joaquim Roriz e o também ex-governador José Roberto Arruda.

E olha quem está escondidinho ai....
José Roberto Arruda Panetoneiro- Amigão do Serra
Cotado para ser vice de José Serra,a operação "Caixa de Pandora", deflagrada pela Polícia Federal no dia 27 de novembro, apontiou o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda como principal articulador de um esquema de corrupção envolvendo integrantes de seu governo, empresas com contratos públicos e deputados distritais.

Vamos lá queridos leitores...continuem o post...Quem são os amigos do Serra nesta eleição?

post Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!