domingo, 10 de outubro de 2010

Dilma Roussef e a Última Cruzada

Cruzadas - O Objetivo era o Poder. Nada Sagrado...

As Cruzadas são tradicionalmente definidas como expedições de caráter "militar" organizadas pela Igreja, para combaterem os inimigos do cristianismo e libertarem a Terra Santa (Jerusalém) das mãos desses infiéis. O movimento estendeu-se desde os fins do século XI até meados do século XIII.
Esta prática abominável, que envolvia a doutrina do "crê ou morre", está de volta após 8 séculos de encerrada. Baseados em uma mentira criada pela distorção das palavras de Dilma Roussef pela direita canalha - o Consórcio do Mal PSDB/DEM/PPS/PV, alguns representantes das igrejas cristãs (católicas e evangélicas) brasileiras partiram com seus batalhões de soldados (padres e pastores) em direção à Terra Santa (O Palácio do Planalto) com ganas de tomá-la de assalto, empunhando em uma mão a Bíblia Sagrada e na outra a espada da canalhice, do engodo e da hipocrisia. Inspirados pela mentira repetida da propaganda de guerra tucana, agiram de forma xiita - ou sunita - quando o assunto aborto passou para o debate político. O Consórcio do Mal PSDB/DEM/PPS/PV e o seu Papa Urbano II - José Serra - sem o menor escrúpulo, armaram um verdadeiro cerco de batalha contra a Candidata Dilma Roussef, utilizando-se dos "soldados de cristo" (em letra minúscula mesmo - O Cristo jamais aprovaria esta prática) que esqueceram-se de outras práticas muito difundidas no seio de suas organizações, como pedofilia, roubo de dízimos, fraudes e extorção de fiéis, que eles teimam em negar ou esconder do povo.
Os cruzados modernos continuam com a mesma tradição dos antigos. Assassinam reputações, queimam o caráter alheio em fogueiras coletivas alimentadas por sua sanha de poder e posses e pilham vidas inocentes, para trazer troféus de guerra para seu mentor intelectual - José Serra e o "demoniozinho que existe dentro dele" (FHC). A história não os perdoará! Que o inferno da desmoralização, ou o limbo do esquecimento, os tenha!
post do cachete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!