segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PCC volta a atacar e PiG (*) protege Serra e Alckmin

E o jenio ainda quer criar o Ministério da Segurança (imagem do blog dos Amigos do Presidente)

O Conversa Afiada republica post do site Amigos do Presidente Lula.

Antes, lembra o Mino Carta: o crime controlar o crime de dentro da cadeia é uma das contribuições a elite de São Paulo – a pior do mundo – à Civilização Ocidental.

O Conversa Afiada lembra também que este é o site que a dra Sandra Cureau queria fechar: clique aqui para ler “Blog derrota a treva”.


PCC ataca em São Paulo. Imprensa faz silêncio para não atrapalhar campanha dos tucanos Serra/Alckmin

A maior facção criminosa do estado de São Paulo, o PCC, que nasceu dentro dos presídios paulistas há 16 anos dentro do governo tucano está de volta e em grande estilo.(Os tucanos administram o governo de São Paulo desde 1995, sendo que cinco anos foram com Alckmin como governador.)Em 2008, o então governador tucano de São Paulo, hoje candidato a presidente, declarou a imprensa que a organização criminosa havia acabado.

Acho que está havendo algum problema entre os tucanos e os jornais paulista. Ainda que sem mencionar nome da facção criminosa para não prejudicar a campanha Serra/Alckimin notícias foram publicadas neste final de semana que PCC existe e domina São Paulo. Nem o Terra magazine teve coragem de falar a palavra PCC.

As matérias publicadas mostram como o PCC está dominando grande parte dos bairros da periferia da Capital paulista
Entre a 0h e as 3h40 deste domingo os Bombeiros, foi acionado para combater as chamas em dez carros incendiados em regiões diferentes da zona leste de São Paulo.

Também nesta madrugada, o quartel da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, na Luz, região central da capital paulista, sofreu um atentado, por volta das 3h50 deste domingo.
PCC também atacou no sábado.

Na manhã de sábado, outro episódio contra a Rota foi registrado. O tenente-coronel Paulo Telhada, comandante da tropa, sofreu uma tentativa de homicídio. Segundo a corporação, ele foi alvo de disparos por volta das 11h, na zona norte da capital. Nenhum tiro acertou o oficial. Leia todas as notícias do ataque ao PCC aqui neste link.


Em tempo: o Estadão de hoje, na primeira página, é o único do PiG(*) que chama o PCC de PCC.

A Folha faz mais este favorzinho ao jenio.

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!