segunda-feira, 21 de junho de 2010

DUNGA DETONA A GLOBO !!


A imprensa brasileira é ridícula.

Não tem senso crítico nenhum e especialmente a Rede Globo, pensa que manda no mundo.

Quer porque quer enfiar goela abaixo sua visão de planeta, de como se manda na economia, de como se elege um presidente, de como se joga bola.

A mídia nacional não aguenta ser contestada. A Globo, especialmente, tem chiliques nas redações quando alguém lhes manda calar a boca.

Dunga poderia até ser um técnico medíocre. Mas apenas o fato de peitar a imprensa brasileira, já lhe faria merecer um busto em praça pública.

O jornalismo lacaio faz editoriais dizendo que o comportamento de fulano não é compatível com a função que ocupa. Como fizeram agora com o Dunga.

Ora, o comportamento da Globo também não é compatível com sua posição no país. Ela deveria ser isenta, deveria ser brasilianista, deveria zelar pelo povo que lhe dá audiênia. Ao contrário disso tudo, ela pinta e borda. Faz o que quer com a audiência, leiloa o país inteiro. Mas ainda não percebeu que hoje em dia existe internet. E muita gente dando uma banana para o que o bando de alienados da Globo fala.

Alguns bares transmitiram os jogos da Copa pela Globo. Era meramente pela imagem. A maioria deixava o som baixo, substituindo por música ou alguma narração de rádio.

A Globo é jurássica e paquidérmica. Pensa que é como era na epoca da ditadura, onde ajudava a mandar no cidadão.

Entrou tanto em sí mesma, que não viu o planeta dando voltas. Agora está perdida em sua insignificância. Não deixa de ser prazeiroso ver o taj mahal desmoronando.
E pra refrescar a memória e relembrar como o povo gosta da Globo, o tradicional "Ei, Galvão, VTNC!"

2 comentários:

  1. concordo em tudo com o DUNGA,e dou os parabens a ele por enfrentar a globo que gosta de manipular tudo e todos.

    ResponderExcluir
  2. A globo É PIOR DO QUE MOSTRA,MANIPULA TUDO NO BRASIL .SO ASSITO JOGO NA BAN. PARABENS DUNGA

    ResponderExcluir

se não tem nada a contribuir não escreva!