quarta-feira, 18 de maio de 2016

Pau no Minha Casa. Vivam debaixo da ponte

É só o início do governo Temer
publicado 17/05/2016
golpe.jpg
Na Fel-lha:

Ministro revoga construção de 11.250 unidades do Minha Casa, Minha Vida

O ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB-PE), revogou nesta terça-feira (17) uma portaria editada pelo governo Dilma Rousseff que autorizava a Caixa Federal a contratar a construção de até 11.250 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida.

A medida havia sido publicada no Diário Oficial no último dia 11, na véspera do afastamento de Dilma, como parte de uma estratégia do governo para antecipar medidas de apelo popular antes da decisão do Senado sobre o processo de impeachment.

As obras previstas seriam administradas por entidades escolhidas pelo governo e destinadas à faixa 1 do programa, que atende famílias com renda mensal de até R$ 1.800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!