quinta-feira, 19 de maio de 2016

Maria Antonieta Temer envergonha o Brasil no mundo

No tabloide conservador inglês Daily Mail:

"A despeito da tormenta econômica em seu país, Marcela Temer nega-se a abandonar seu ritmo de vida opulento...Com a nação latino-americana abalada por escândalos envolvendo políticos gananciosos, poucos perdoarão a ostentação da primeira-dama, aparentemente alheia aos problemas de seu país... Para muitos, ela simboliza a desigualdade social no Brasil...."

Anderson Ferreira Eis a "bela , recatada e do lar".
Mais uma VERGONHA mundial. O Daily Mail escreveu um artigo sobre Marcela Temer, onde descrevem em detalhes a dinheirama que ela gasta em Nova York, cheia de empregados, exige tudo do bom e do melhor, e do mais caro! O jornal a compara a Carla Bruni, mulher do ex-presidente francês Nicola Sarkozy, que pra quem não sabe era vista como primeira-dama fútil e dondoca. O artigo fala ainda que Marcela parece desconectada da realidade econômica do país.

De acordo com o jornal, em 2011 ela só aceitou mudar-se para a nova residência oficial após gastar milhões redecorando tudo. Tudo pago com dinheiro público. Vivia em SP e era visitada pelo marido nos fins de semana, e quando mudou-se pra Brasília a gastança só aumentou. Tem QUATRO empregadas apenas para lavar e passar as roupas. E mesmo visitando SP apenas nos fins de semana, a família tem um exército de empregados full time na casa. Alugaram um acaso somente para alojar 52 empregados, ao custo de mais de 80 mil reais mensais, tudo com nosso dinheiro.

O jornal fala ainda que a mãe e a irmã de Marcela vivem uma vida milionária bancadas por Michel Temer (ou, dinheiro público, se preferirem). O jornal a descreve como uma mulher fútil com síndrome de diva. Fecha restaurantes somente para ter uma refeição tranquila com o marido. Tem cozinheira, babá e 2 empregadas apenas para cuidar do filho, alem da ajuda da mãe e da irmã!!

Sua rotina se resume a tratamentos de beleza, manicures, jantares carérrimos e compras, sempre seguida por 5 guarda-costas. Gente, o artigo é longo, fala muita coisa e é cheio de fotos. Evidencia o bando de IDIOTAS que nós somos. Enquanto você batia panela pela Dilma, a Marcela Temer gastava dinheiro do contribuinte com sua vida luxuosa e opulenta.

(Ana Paula Schäpers)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!