quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Viva o povo do Nordeste! Por nos ajudar a derrotar Serra de forma humilhante!

A derrota humilhante de J. Serra está deixando os seguidores radicais do ex-quase-Führer mais extremados do que nunca, ao ponto de exporem suas entranhas mais pútridas em público sem qualquer medo.

Os alvos, é claro, não poderiam deixar de ser os Nordestinos, povo aguerrido e batalhador que ajudou o resto do Brasil a dar uma banana para Herr Serra de forma ainda mais humilhante.

Os racistas que votaram no candidato da extrema-direita não aceitam a derrota e culpam os nossos irmãos do Nordeste, ignorando mais uma vez a verdade factual: Dilma teria sido eleita mesmo se o Nordeste não existisse.

Vejam o levantamento feito pelo Maurício Ayer do Futepoca:

Total de votos válidos: 99.462.514

Total de votos de Dilma: 55.752.092
Total de votos de Serra: 43.710.422

Votos de Dilma no Nordeste: 18.380.942
Votos de Serra no Nordeste: 7.673.776

Votos de Dilma excluindo o Nordeste: 37.371.157
Votos de Serra excluindo o Nordeste: 36.036.646

Assim, excluindo o Nordeste, Dilma venceria por 51% a 49%. Uma vitória apertada, mas ainda assim incontestável, por mais de 1 milhão de votos. Como o Nordeste existe, Dilma abriu a ampla vantagem de 12 milhões de votos.


Mas, como sabemos, a verdade factual não importa nada para a moçada que se informa pela revista Veja e pelo Jornal Nacional. Assim, movidos pelo ódio e pela intolerância produzem coisas como a mostrada abaixo e dão um incontestável indício do que seria um governo liderado por J. Serra:





Vejam mais exemplos dessa monstruosidade no texto de Cynara Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!