sexta-feira, 26 de novembro de 2010



AÇÃO SEM PRECEDENTE CONTRA O TRÁFICO E O CRIME
COMO A MÍDIA REPORTA? --01

"É importante prender as pessoas, apreender drogas, mas o mais importante é tirar seu território. Vocês viram a condição vulnerável que essas pessoas ficam quando é tirado seu território"(secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame , referindo-se à fuga em massa dos traficantes da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão; Valor, 26-11)

COMO A MÍDIA REPORTA --02 --

"...A comunicação é o alimento que mantém a vida democrática. Por isso a censura é a primeira medida das ditaduras. Agora, a censura não é estabelecida apenas pelos regimes ditatoriais. Se você controla os órgãos de imprensa, controla também as informações que circulam na sociedade" (Sebastião Velasco, da Unicamp; em entrevista ao blog do Zé Dirceu. Leia mais)

COMO A MÍDIA REPORTA-- 03

" Nós temos uma grande pulverização de grupos de comunicação no Brasil? (Não) ...é altamente concentrado. Não é bom para o País. A regulamentação é necessária para que novos ‘players’ sejam introduzidos no mercado. Quanto mais veículos atuando, mais liberdade de imprensa teremos”(ministro Franklin Martins) .

(Carta Maior - 26/11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!