quinta-feira, 15 de julho de 2010

Juízes federais querem De Sanctis na vaga de Eros

e este modesto blogueiro também!!

De Sanctis compensaria os HCs do Daniel

O Conversa Afiada reproduz o twitter da Procuradora Janice Ascari:

Pesquisa da AJUFE: Juízes federais querem Odilon e Fausto De Sanctis no STF. Tem gente que não ia dormir.. kkkk http://bit.ly/aTa30Y


Juízes federais querem vaga no STF

Cristine Prestes, de São Paulo

Uma consulta realizada entre juízes federais para coletar nomes a serem sugeridos para uma vaga de ministro no Supremo Tribunal Federal (STF) resultou em indicações que, se acatadas, deixariam em alerta réus de alguns dos mais rumorosos processos criminais do país. Odilon de Oliveira e Fausto De Sanctis, os dois magistrados mais votados da lista produzida a partir da pesquisa, são titulares de varas especializadas em lavagem de dinheiro e responsáveis por polêmicas decisões judiciais nos últimos anos.

Oliveira, à frente da única vara de combate à lavagem de dinheiro e ao crime organizado do Mato Grosso do Sul, já condenou à prisão e confiscou bens de dezenas de traficantes e hoje vive sob forte esquema de segurança. De Sanctis, titular da 6ª Vara da Justiça Federal em São Paulo, também especializada em lavagem, é o juiz responsável pelos principais processos por crime do colarinho branco em andamento no país, como os gerados por operações da Polícia Federal como a Satiagraha, que envolve o banqueiro Daniel Dantas, e a Castelo de Areia, que investiga executivos da Camargo Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!