domingo, 24 de agosto de 2014

O paradoxo da ameba lobotomizada

GilsonSampaio

Minha ameba lobotomizada mandou  e eu que não sou besta nem nada vou publicar ipsis literis o que ela mandou. Vamos lá.

“Sei que minha pergunta não será feita a nenhum/a postulante viável à presidência, em nenhum debate, em nenhuma entrevista, mas nem por isso vou me calar:

Metade do orçamento é reservado para o pagamento do serviço da dívida pública que enriquece mais e mais os agiotas  internacionais e os ricos brasileiros comedores de juros, enquanto o cardápio surrado de todas as eleições, saúde e educação, sangram continuamente.

Quem de vocês, candidatas e candidatos, tem coragem e disposição para acabar com essa exploração da canalha bancária e propor um auditoria da dívida pública?”

Tá posto o paradoxo da ameba.


Também acho que não ouviremos nenhuma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!