terça-feira, 7 de janeiro de 2014

A dois passos do Golpe de Estado

FHC travestido de 'imortal' da ABL - Academia Brasileira de Letras onde dorme o livro solteiro de Merval Pereira ele mesmo um 'imortal' e partícipe da dança de cadeiras da Academia, que em breve verá mais uma delas vaga a caminho do cemitério da História do Brasil. 

FHC, afeito a jantares regados a bons vinhos onde imagina lançar candidaturas, bem longe do brasileiro que ele detesta, apoiado pela ‘elite’ escravocrata e pela imprensa corrupta incita o povo  para ir às ruas na tentativa de criar um clima caótico na Copa do Mundo de Futebol no Brasil, e realizar o seu macabro ‘Mudar de Rumo’, ou seja, redesenhar a rota do país para afunda-lo no grande iceberg do neoliberalismo com tudo que ele trouxe de ruim para a nossa querida Pátria. 

Acabar com o modelo de exploração do Pré-sal para entrega-lo a Chevron, continuar a política de seu governo entreguista de nos empobrecer solidificando para todo o sempre o apartheid social e racial impostos pelos seus ascendentes são os objetivos desse ex-presidente que não soube se retirar com dignidade da cena política. 

A mídia corrupta ponta de lança do Golpe de Estado faz o seu terrível papel de omitir e esconder as falcatruas do PSDB e amigos, do assalto ao Metrô Paulistano passando pela prefeitura paulistana com seus desfalques do IPTU/ISS até o Mensalão do PSDB, pronto para prescrever nas barras do STF.

O Golpe se aproxima o jornal Folha de São Paulo já vaticinou: "Não vai ter Copa". A candidata Marina Silva já disse: “Manifestações vão ressurgir e ‘colocar coisas no lugar’”. A mídia já aderiu ao Golpe há muito tempo.

Presidenta Dilma Rousseff, a Democracia com seu sufrágio secreto e universal não é o campo de luta da imprensa brasileira e da nova UDN, eles são os golpistas que depuseram Jango, um presidente eleito pelo povo em eleições limpas e dentro da lei. A senhora está enganada se pensa que eles não darão mais um Golpe dos muitos que constam na ficha corrida dessa gente desde os primórdios da nação brasileira. Urge uma aliança das forças progressistas e o fortalecimento da mídia alternativa para encarar os traidores da nossa pátria de frente e vence-los de forma definitiva.

Assinado: Hélio de Souza Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!