domingo, 2 de junho de 2013

Hillary Clinton: "Nós Criamos a Al Qaeda". Os Protagonistas da 'Guerra ao Terror' São Os Terroristas

Global Research
Tradução René Amaral


osamaobama1
O vídeo a seguir mostra Hillary Clinton candidamente reconhecendo que os EUA criaram a financiaram a Al Qaeda como uma organização terrorista no apogeu da guerra Afegã-Soviética.

O que ela não menciona é que em nenhum momento no curso dos últimos 30 anos os EUA deixaram de apoiar e financiar a Al Qaeda como meio de desestabilizar estados soberanos.

A Guerra Global ao Terror (GWOT na sigla em inglês) é liderada pelos EUA. Não é dirigida contra a Al Qaeda.

Muito pelo contrário: A GWOT usa agentes terroristas da Al Qaeda comosua infantaria.

"O Islã Político" e a imposição de um "Estado Islâmico" (modelado no Qatar ou Arábia Saudita) é uma parte integral da política externa dos EUA.

Os EUA são o Estado do Terror.

A GWOT é o instrumento diabólico para a Conquista Global.

É um meio de desestabilizar países soberanos e impor "mudanças de regime."

O sucessor de Clinton no Departamento de Estado, John Kerry, está em conexão direta com a Al Nusra, uma organização filiada a Al Qaeda na Síria, integrada por terroristas e financiada pelos EUA e seus aliados.

Numa amarga ironia, John Kerry não  é somente cúmplice nos assassinatos cometidos pela AL Nusra, ele também está em gritante violação da legislação anti-terror dos EUA. Se essa última fosse aplicada a políticos em altos cargos, John Kerry seria considerado como um "Suspeito de Terror."

O  Novo Normal? Al Nusra está na lista negra de organizações terroristas do Departamento de Estado, e o Secretário de Estado está canalizando fundos e armas para a Al Nusra.

Apoio a agentes da Al Qaeda em diferentes países pelo governo dos EUA é conhecido  e documentado.

Nesse mundo de ponta-cabeça, a Mentira prevalece: Os Protagonistas da Guerra Ao Terror e da "Guerra Global ao Terror" e a "Responsabilidade de Proteger" são os Terroristas.

É um relacionamento circular, um círculo vicioso: Aqueles que comandam a "Guerra Global Ao Terror" em nome da "Democracia" sçao aqueles que estão apoiando e financiando organizações terroristas, que eles mesmo criaram.  


C’est le monde à l’envers. (É o mundo ao inverso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!