segunda-feira, 9 de junho de 2014

Folha faz vandalismo ! EUA são a maior ameaça !

Saiu no site Muda Mais:

Foi a falta d’água em São Paulo que controlou a inflação?! Aí já é vandalismo!



Galera, vamos botar os pingos nos is agora.

Se considerarmos que:

1) A Grande São Paulo sofre com falta d’água crônica como resultado da péssima administração da Sabesp (e, por favor, quem acha que a Sabesp fez um bom trabalho em 20 anos de governo tucano, manifeste-se e prove!).

2) A população de São Paulo é refém dessa péssima administração, e não tem informação transparente a respeito do racionamento de água que ocorre, sim, na região abastecida pelo sistema Cantareira.

3) A despeito do que saiu hoje na grande imprensa, a inflação caiu, sim, senhores, e foi puxada para baixo pelo preço dos alimentos.

Queremos entender como é possível uma reportagem da seção de economia de um grande jornal dizer que o racionamento de água em São Paulo foi um fator positivo e que contribuiu para a queda da inflação?

Como é possível argumentar que a falta de água em São Paulo é positivo a ponto de resolver os problemas (sic) de controle de inflação do governo federal?

Gente, menos. Bem menos. Canonizar tucano incompetente e culpar um governo que manteve a economia em patamares acima da média mundial é muito incoerente. Sem contar que nessas horas a primeira a se retirar é a isenção jornalística.

#ficadica
Navalha
Em tempo: a Fel-lha de SP (não se aproxime dela, por causa do mau hálito que provém da bílis) está aflita para saber quem é o “Muda Mais”. O Conversa Afiada sabe, mas preserva o sigilo da fonte…
Em tempo2: neste domingo, a Fel-lha de SP extrapolou: o caderno “mercado” tem a seguinte apavorante manchete: “Na Copa, EUA são o maior risco ao Brasil ! – Visitantes americanos podem trazer ao país até 225 espécies de praga inexistentes aqui” … ! Nenhuma praga, porém, será mais nociva do que a Fel-lha !

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não tem nada a contribuir não escreva!